Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MOYSEIS MARQUES COMANDA O RÉVEILLON DA PRAIA DO FLAMENGO!

Se procurava uma opção mais tranquila ao réveillon de Copa, seus problemas acabaram: o cantor e compositor Moyseis Marques faz show na virada do ano da Praia do Flamengo, ao lado da banda Joia Rara.

A apresentação terá inicio às 22 horas e se estenderá até a queima de fogos, que esse ano terá 25 minutos de duração. Também estão programadas apresentações de DJs e da bateria da escola de samba da São Clemente.

Venha e traga a sua familia! A festa no bairro é conhecida por ser uma das mais tranquilas e familiares da cidade!

E feliz ano novo!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MOYSEIS MARQUES RECEBE PEDRO LUIS HOJE NO BAILE JOIA RARA!

É hoje: a última edição do ano do Baile Joia Rara! Moyseis Marques recebe o cantor e compositor Pedro Luis, no Clube dos Democráticos, na Lapa!

Criado na Tijuca, ao pé do Morro do Salgueiro, Pedro Luis acostumou-se desde cedo à batucada. Quando começou a despontar, em meados dos anos de 1990, foi saudado como um dos inovadores do cenário da música popular, misturando rap, samba, hip hop, maracatu e funk. Esse lado inventivo pode ser visto em seus projetos musicais, tanto no grupo A Parede, quanto no bloco carnavalesco Monobloco.

Mas, no Joia Rara, Pedro Luis irá mostrar o seu lado sambista, apresentando em primeira mão, “Canção-matriz”, samba composto em parceria com Moyseis. Além disso, os dois cantores dividem o palco para interpretar sucessos como “Disritmia”, de Martinho da Vila, e “A ordem é samba”, gravado por Jackson do Pandeiro e revisitado por Pedro no disco “Vagabundo”, junto com Ney Matogrosso.

Nos intervalos, o DJ Zédoroque transforma o Democráticos em uma grande pista de dança, animando o público com música brasileira de todos os tempos.

Lista amiga: bailejoiarara@gmail.com
(nomes enviados até 16h no dia do evento)




domingo, 19 de dezembro de 2010

MOYSEIS MARQUES E O BAILE JOIA RARA RECEBEM A CANTORA LEILA PINHEIRO NESTA TERÇA NA LAPA!

Após cinco edições em 2010, entre Circo Voador e sede do Bola Preta, nas quais recebeu cantores e músicos como Moraes Moreira, Moacyr Luz, Rita Ribeiro, Zé Renato, Teresa Cristina, entre outros, o cantor e compositor Moyseis Marques leva o seu Baile Jóia Rara para o tradicional Clube dos Democráticos, na Lapa, para uma temporada de três shows nas terças-feiras de dezembro.

Mantendo a tradição do Baile, que é a de sempre receber outros artistas, Moyseis convidou para essa temporada, dia 21, uma das cantoras mais versáteis da MPB, Leila Pinheiro, que se destaca por transitar por diversos ritmos, sempre com interpretações inspiradíssimas.

Embora seja associada à bossa nova, devido aos discos gravados nos anos 80 e 90, dedicados ao movimento, ela estreou nacionalmente ao defender o samba "Verde", de Eduardo Gudin e José Costa Netto, no Festival dos Festivais, o penúltimo grande festival de música realizado no Brasil, promovido em 1985 pela TV Globo.

E é esse lado "sambista" de Leila que poderá ser visto no Joia Rara. Além da já citada "Verde", ela dividirá o palco com Moyseis para
duetos em "Minha Verdade" (D. Ivone Lara/Délcio Carvalho), esta gravada em épocas diferentes por ambos, em "Noite dos Mascarados"
(Chico Buarque), entre outros sambas.

Outra novidade desta edição é a nova formação de palco da banda Joia Rara, que passa a mesclar os dois shows atuais de Moyseis: “Fases do Coração”, no estilo roda de samba; e “Pra Desengomar”, que tem uma pega mais “jazzy”, com piano, baixo e bateria. Assim, a formação passa a ser: Alessandro Cardoso (cavaquinho e arranjos musicais), Henrique Martins (violão), Samuel Oliveira (sax e clarineta), Luis Louchard (baixo), Netinho Albuquerque (pandeiro), Rodrigo Reis (percussão), João Bittencourt (piano) e Cassius Theperson (bateria).

Nos intervalos, o DJ FUKÔ, da festa MARACANGALHA!, transforma o Democráticos em uma grande pista de dança, animando o público com música brasileira de todos os tempos.

Lista amiga: bailejoiarara@gmail.com (nomes enviados até 16h no dia do evento)


NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 28, O CONVIDADO É O CANTOR E COMPOSITOR PEDRO LUIS! IMPERDÍVEL!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MOYSEIS MARQUES CANTA COM O AMIGO E PARCEIRO MOACYR LUZ EM BOTAFOGO

Nesta sexta-feira, dia 3, o cantor e compositor Moyseis Marques faz participação especial no show de Moacyr Luz & Samba do Trabalhador no evento "Severiano", em General Severiano, sede social do Botafogo Futebol e Regatas.

É a mais nova roda de samba da Zona Sul, que estreia com o pé direito! Será que veremos uma dobradinha de Moyseis e Moacyr em "Saudades da Guanabara"?

Garanta seu nome na lista amiga, clicando aqui.