quarta-feira, 8 de junho de 2011

MOYSEIS MARQUES E O BAILE JOIA RARA ESTÃO DE VOLTA EM EDIÇÃO “ARRAIÁ”

O cantor e compositor faz show inteiramente dedicado ao forró, com participações de Mariana Mello e Marcelo Mimoso

Após várias edições em 2010, passaram pelo Circo Voador, Clube dos Democráricos e sede do Cordão da Bola Preta, o cantor e compositor Moyseis Marques leva seu Baile Joia Rara novamente para este último, no próximo sábado, dia 18, em uma edição especial “Arraiá”! É isso mesmo: uma noite inteiramente dedicada ao arrasta pé, com muito forró, xaxado, xote, baião, galope, entre outros ritmos nordestinos.

Este “Arraiá” marca um breve retorno de Moyseis Marques ao circuito forrozeiro carioca, do qual estava ausente desde que despontou à frente do grupo Forró na Contramão nos anos 2000 e enquanto foi vocalista do trio Xaxados e Perdidos, extinto no ano passado. Deixando o samba repousar um pouquinho, ele aproveita os festejos juninos para saciar a vontade dos fãs mais saudosos, com uma apresentação inédita e única, na qual o cantor interpretará novamente canções de mestres como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gordurinha, João do Vale, entre outros

Mantendo a tradição do Baile, que é a de sempre receber outros artistas, Moyseis convidou, desta vez, dois nomes representativos da atual cena forrozeira carioca: os cantores Mariana Mello e Marcelo Mimoso vão mostrar que o forró continua vivo, embora distante da grande mídia. O trio Filhos do Nordeste faz o show de encerramento, enquanto o DJ Darvyn anima os intervalos com clássicos do forró nordestino.

E já que o clima é de forró, Moyseis convocou uma super banda para a empreitada: Chris Mourão (zabumba e efeitos), André Vercelino (percussão), Bebê Kramer (sanfona), Alessandro Cardoso (cavaquinho) e Bruno Aguilar (contrabaixo).

BAILE JOIA RARA EDIÇÃO “ARRAIÁ” - O cantor e compositor Moyseis Marques comanda o Baile, que será totalmente dedicado ao forró, com participações especiais dos cantores Mariana Mello e Marcelo Mimoso. O trio Filhos do Nordeste faz o show de encerramento, enquanto o DJ Darvyn anima os intervalos com muito forró.

Quando: sábado, dia 18, às 22 horas

Onde: Sede do Cordão da Bola Preta - Rua da Relação, 3 – Lapa – Informações: 2240-8049

Preços: 15 reais (antecipado), 20 reais (lista amiga até à 0h ou vestido a caráter) e 25 reais (estudantes e 300 primeiros).

Ingressos antecipados na loja D!versa (Largo do Machado, 29 – sobreloja 205 – Tel: 2285-8117) ou no evento Quarta Democrática (às quartas-feiras, no Clube dos Democráticos: Rua do Riachuelo, 91 – Tel: 2252-4611)

Capacidade: 1.200 pessoas / Classificação: 18 anos

Lista amiga: bailejoiarara@gmail.com (nomes enviados até 16h no dia do evento)

Apoio: Quarta Democrática