Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MOYSEIS MARQUES RECEBE PEDRO LUIS HOJE NO BAILE JOIA RARA!

É hoje: a última edição do ano do Baile Joia Rara! Moyseis Marques recebe o cantor e compositor Pedro Luis, no Clube dos Democráticos, na Lapa!

Criado na Tijuca, ao pé do Morro do Salgueiro, Pedro Luis acostumou-se desde cedo à batucada. Quando começou a despontar, em meados dos anos de 1990, foi saudado como um dos inovadores do cenário da música popular, misturando rap, samba, hip hop, maracatu e funk. Esse lado inventivo pode ser visto em seus projetos musicais, tanto no grupo A Parede, quanto no bloco carnavalesco Monobloco.

Mas, no Joia Rara, Pedro Luis irá mostrar o seu lado sambista, apresentando em primeira mão, “Canção-matriz”, samba composto em parceria com Moyseis. Além disso, os dois cantores dividem o palco para interpretar sucessos como “Disritmia”, de Martinho da Vila, e “A ordem é samba”, gravado por Jackson do Pandeiro e revisitado por Pedro no disco “Vagabundo”, junto com Ney Matogrosso.

Nos intervalos, o DJ Zédoroque transforma o Democráticos em uma grande pista de dança, animando o público com música brasileira de todos os tempos.

Lista amiga: bailejoiarara@gmail.com
(nomes enviados até 16h no dia do evento)




Nenhum comentário:

Postar um comentário