Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MOYSEIS MARQUES E O BAILE JOIA RARA RECEBEM CARLOS MALTA NESTA TERÇA NA LAPA!

Quem esteve na última terça-feira de 2010 no Democráticos e assistiu à apresentação do cantor e compositor Moyseis Marques, lado do também cantor e compositor Pedro Luis, dentro do Baile Joia Rara, saiu com um gostinho de quero mais e com a pergunta: será que continua em janeiro?

A resposta é sim! E para marcar a nova temporada do Joia Rara, Moyseis recebe o multi intrumentista Carlos Malta, nesta terça, dia 4, no tradicional palco da Lapa. Nos intervalos, o DJ Cyro comandas as carrapetas com um repertório surpresa!

Um dos mais respeitados músicos brasileiros, maestro, compositor, arranjador, band leader e multi-instrumentista, Carlos Malta é um virtuose em todos os saxofones e todas as flautas, além de instrumentos étnicos, como o brasileiro pife e a flauta chinesa di-zi. Seu nome pode ser encontrado nas mais diversas produções fonográficas, primando sempre pela qualidade, bem como destacando sua personalidade artística.

Sempre lembrado pelo seu trabalho à frente do grupo Pife Muderno, dedicado aos grupos de pífano nordestinos, Malta já participou de discos de artistas diversos, como Gilberto Gil, Edu Lobo, João Bosco, Caetano Veloso, Gal Costa, Moacyr Luz, entre outros.

Acompanhando Moyseis e Malta, a banda Joia Rara passa a mesclar os dois shows atuais do cantor: “Fases do Coração”, no estilo roda de samba; e “Pra Desengomar”, que tem uma pegada mais “jazzy”, com piano, baixo e bateria. Assim, a formação passa a ser: Alessandro Cardoso (cavaquinho e arranjos musicais), Henrique Martins (violão), Samuel Oliveira (sax e clarineta), Luis Louchard (baixo), Netinho Albuquerque (pandeiro), Rodrigo Reis (percussão), João Bittencourt (piano) e Cassius Theperson (bateria).

Nos intervalos, o DJ Cyro Novello transforma o Democráticos em uma grande pista de dança, animando o público com música brasileira de todos os tempos.

Mande seu e-mail para a lista amiga e ganhe desconto! É no bailejoiarara@gmail.com

Quero ver você no Baile!

Veja, abaixo, fotos das outras edições do Joia Rara no Democráticos!


Luiz Melodia e Moyseis Marques na 1ª edição, dia 14 de dezembro


Luiz Melodia e Moyseis Marques na 1ª edição, dia 14 de dezembro


Moyseis Marques e Leila Pinheiro na 2ª edição, dia 21 de dezembro


Moyseis Marques e Leila Pinheiro na 2ª edição, dia 21 de dezembro


Moyseis Marques e Pedro Luis na 3ª edição, dia 28 de dezembro


Moyseis Marques e Leila Pinheiro na 2ª edição, dia 21 de dezembro


E aguardem: na próxima terça, dia 11, Moyseis recebe Rita Ribeiro no Baile Joia Rara! Igualmente imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário