Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

ENFIM, DESENGOMADO...


(Moyseis Marques e a sua Orquestra Joia Rara)

Sucesso. 
Esta talvez possa ser a palavra que melhor defina o lançamento do CD "Pra Desengomar", realizado nesta última terça-feira, dia 20, no Teatro Rival Petrobras. Com um Moyseis Marques homéricamente inspirado, uma casa de shows lotada pode conferir a nova safra de canções do cantor e compositor.

(Ana, Moyseis, Áurea e Leila)

Destaque para as participações especiais: de uma animadíssima Leila Pinheiro, cantando a faixa "Bicho do Mato" (Moyseis e Alfredo Del-Penho) e a clássica "Minha Verdade" (Dona Ivone Lara e Décio Carvalho); de uma emocionada Áurea Martins - ovacionada de pé por uma plateia igualmente emocionada -, soltando a voz em "Como Cravo Quer a Rosa", canção composta por Moyseis especialmente para ela; e de Ana Costa, representando com louvor e louros a geração de músicos que há anos vem fazendo da Lapa um pólo efervescente de música e cultura em geral, cantando "Um Samba de Amor". Representando a ala masculina, toda a carioquice e sapiência do cantor e compositor Moacyr Luz, defendendo a parceria dele com Moyseis em "Meu Canto é Pra Valer".

Assista ao vídeo da apresentação de Moyseis Marques e Leila Pinheiro cantando "Bicho do Mato"!



Confira a crítica do show feita pelo jornalista Mauro Ferreira, um dos mais respeitados do país, em seu blog "Notas Musicais":

Show 'Pra Desengomar' reitera evolução de Moyseis em disco e em cena
Assim como o disco Pra Desengomar (Biscoito Fino, 2012) representa evolução na obra de Moyseis Marques com inspirado repertório autoral, o show Pra Desengomar - cuja turnê nacional estreou esta semana no Rio de Janeiro (RJ) - atesta a evolução em cena deste cantor e compositor carioca que vem fazendo conexões e parcerias com nomes como Zé Renato, Moacyr Luz, Edu Krieger e Leila Pinheiro. (leia mais no blog "Notas Musicais")

E, atenção Belo Horizonte, Brasília e Belém:  já estão confirmadas as datas da turnê de lançamento de "Pra Desengomar" nestas cidades! (confira na "Agenda" do blog, à sua direita). 


Acompanhe Moyseis Marques nas redes sociais e fique por dentro das novidades!


Siga Moyseis Marques nas redes sociais!

 Facebook   Twitter   SoundCloud


Nenhum comentário:

Postar um comentário