Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

BELO HORIZONTE AGORA ESTÁ DESENGOMADA!

No último domingo, dia 1º, a cidade mineira de Belo Horizonte recebeu de braços abertos, mais uma vez, o cantor e compositor Moyseis Marques, agora, para o lançamento do CD "Pra Desengomar" no Museu de Arte da Pampulha.

Diante de calorosa receptividade, Moyseis manda um recado para os belo-horizontinos e agradece por todo o carinho demonstrado:

 "Belo Horizonte me surpreendeu desde a minha primeira aparição por lá, há alguns anos atrás. De lá pra cá, vi pessoas cantando minhas músicas, tocando nas rodas, querendo ouví-las. Isso encheu meu peito de orgulho. Fiz esse show com muito de carinho, com o de melhor que há em mim. Talvez minha ancestralidade mineira, ainda que rasa, tenha contribuído energéticamente. Obrigado! Foi tudo lindo! Até a próxima!"


Siga Moyseis Marques nas redes sociais!

 Facebook   Twitter   SoundCloud


Nenhum comentário:

Postar um comentário