Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MOYSEIS MARQUES E BANDA JOIA RARA COMANDAM BAILE NO AMENO RESEDÁ!

“Vai ter samba forrozado, forró sambado e MPB de raiz”: assim será, nas palavras do próprio cantor e compositor Moyseis Marques, o baile na noite desta quinta-feira, dia 28, no Casarão Ameno Resedá (Rua Bento Lisboa, 4 – Catete). Ao lado da sua fiel escudeira banda Joia Rara, ele promove um dançante passeio musical pelos ritmos que influenciaram sua carreira.




Nessa jornada, Moyseis dá uma passadinha no Nordeste e mostra porque o forró está presente desde o inicio da sua trajetória musical, como as nordestinas “Vendedor de Caranguejo” e “Falsa Patroa”, incluídas em seu primeiro CD. A ginga das rodas de samba carioca também marca presença nas emblemáticas "Oitava Cor" e "Nomes de Favela", sempre entoadas em coro pela plateia.


E, claro, o lado compositor de Moyseis não pode ficar de fora: ele promete apresentar canções que compõem seu último CD, "Pra Desengomar", como "Bicho do Mato", "Não Deu", "Deixa Estar", além da faixa que dá nome ao disco. Também estão no roteiro, sucessos de seus trabalhos anteriores, como "Panos e Planos" e "Pretinha Jóia Rara", do CD "Fases do Coração", de 2009, e "Receita de Maria" e "Branda Liberdade", incluídas em "Moyseis Marques", de 2007.


Siga Moyseis Marques nas redes sociais!

 Facebook   Twitter   SoundCloud


Nenhum comentário:

Postar um comentário